Central de Atendimento: 19 3471 1550






Welcome to medicenter

Donec sed odio dui. Nulla vitae elit libero, a pharetra augue. Nullam id dolor id nibh ultricies vehicula ut id elit. Integer posuere erat a ante venenatis dapibus posuere velit aliquet. Duis mollis, est non commodo luctus, nisi erat porttitor.

Our Motto

The mind has great influence over the body and maladies often have their origin there.

— John Doe Molicere

Latest News

    • 27 SET 20
    • 0
    COLOCANDO E RETIRANDO LENTES DE CONTATO

    COLOCANDO E RETIRANDO LENTES DE CONTATO

    Colocar e retirar lentes de contato é mais fácil do que você imagina. Pode demorar um pouco, até que você se acostume, mas logo conseguirá fazer isso sem pensar duas vezes. Como colocar as lentes de contato Antes de tudo, lave bem as mãos com sabonete. Dê preferência aos sem perfume e com ação antibacteriana.

    • 27 SET 20
    • 0
    LIMPEZA E CUIDADOS DE LENTES DE CONTATO

    LIMPEZA E CUIDADOS DE LENTES DE CONTATO

    Para limpar suas lentes de contato reutilizáveis demora apenas alguns minutos, ajudando a manter o uso saudável das lentes de contato. Apenas siga esta rotina rápida, fácil e eficaz ao final de cada dia: Antes de tocar em seus olhos, lentes de contato ou o estojo das lentes, sempre lave suas mãos com sabonete (de

    • 27 SET 20
    • 0

    MAPEAMENTO DE RETINA PODE DETECTAR DOENÇAS NO CORPO

    Extremamente importante, o mapeamento de retina (exame complementar em que todo o fundo do olho e suas estruturas são avaliados) pode contribuir para diagnósticos muito abrangentes. Em casos de tumores oculares e cânceres, este exame pode auxiliar muito para que o paciente tenha, além do diagnóstico, um tratamento que o mantenha em uma condição estabilizada.

    • 19 MAR 17
    • 0

    CERATOCONE: SAIBA COMO IDENTIFICAR E TRATAR

    De acordo com o Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO), a cada 100.000 pessoas no mundo, de 4 a 600 delas desenvolvem o ceratocone. Também conhecido como distrofia contínua e progressiva, o ceratocone é uma doença que afeta a córnea, parte transparente do olho, deixando-a mais fina e menos resistente. Com a pressão intraocular constante sobre